Home / Cananéia / Verão: festival começa em Cananéia
Verão: festival começa em Cananéia

O primeiro fim de semana do Festival de Verão 2019 de Cananéia foi um sucesso! A primeira apresentação, que aconteceu na sexta-feira dia 4 de Janeiro, foi do cantor brasileiro Zeeba, que possui diversos projetos e parcerias com artistas como Alok. O público cantou e dançou hits como Hear Me Now e Ocean, mesmo com a chuva que caiu durante o show.

No sábado, o público amante de samba e pagode foi ao Centro de Convenções e Eventos assistir o Grupo do Bola! A banda tocou músicas famosas de várias épocas e fez todos se soltarem durante à noite. O domingo teve programação voltada para as crianças com a apresentação do Mundo de Kaboo! Em meio a um cenário e fantasias coloridas, bolhas e brincadeiras, o artista divertiu centenas de pequenos que estavam com os pais.

Segundo a diretoria de Turismo e Lazer, mais 20 mil pessoas participaram dos eventos organizados pelo Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia. Os próximos fins de semanas ainda contam os seguintes shows:

Janeiro

11.01 – Ronan e Rafael

12.01 – Yasmin Santos

18.01 – Matheus Henrique e Gabriel

19.01 – João Gabriel

25.01 – Os Inquilinos

26.01 – Biquíni Cavadão

Fevereiro

01.02 – Pura Primazia

02.02 – Sarah Farias (Gospel)

08.02 – Trio Juruvas