Home / Assistência Social / Inscrições: Processo Seletivo para Depto. Social
Inscrições: Processo Seletivo para Depto. Social

A Prefeitura Municipal abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 01.2019 para vagas de Auxiliar Feminino da Casa da Criança e do Adolescente e Orientador Social, as taxas de inscrição serão no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais) e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) respectivamente, sendo que o pagamento será realizado através de Boleto Bancário emitido no ato da inscrição.

São quatro vagas de Orientador Social com o salário de R$1.571,94 por 40 horas semanais  e seis vagas de Auxiliar Feminino com o salário de R$998,00 por 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas de 28 a 31 de janeiro de 2019, das 14h às 17h, no Departamento Municipal Educação, localizado na Rua Frederico Trudes da Veiga, 336 – Rocio/Cananéia.

A seleção dos candidatos para os empregos de Orientador Social e Auxiliar Feminino da Casa da Criança e do Adolescente acontecerá por meio de PROVA ESCRITA no dia 0 3 de fevereiro de 2019 na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Geraldo Belletti Britto”, localizada na Praça dos Esportes, s/nº, Bairro Acaraú, com início às 08h.
Confira no Edital – Processo Seletivo Simplificado 01.2019 os documentos necessários para realizar a sua inscrição! Abaixo segue as fichas de inscrição:

FICHA DE INSCRIÇÃO AUX FEM

FICHA DE INSCRIÇÃO ORIENT