Home / Cananéia / Inscrições: Processo Seletivo da Saúde
Inscrições: Processo Seletivo da Saúde

Agora é a vez da Saúde de Cananéia abrir inscrições para Processo Seletivo Simplificado 02.2019, para vagas de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Operador de raios X e Ultrassom, todas por tempo determinado. As taxas de inscrição serão no valor de R$50,00 (cinquenta reais) para as vagas de enfermagem e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os demais, sendo que o pagamento será realizado através de Boleto Bancário emitido no ato da inscrição.

São cinco vagas de Enfermeiro com o salário de R$2.862,90 por 30 horas semanais, cinco vagas de Técnico de Enfermagem com o salário de R$ 1.571,94 por 40 horas semanais e duas vagas de Operador de Raios X e Ultrassom com o salário de R$ 1.571,94 por 30 horas semanais trabalhadas. As inscrições serão recebidas de 4 a 7 de fevereiro de 2019, das 14h às 17h, no Departamento Municipal Educação, localizado na Rua Frederico Trudes da Veiga, 336 – Rocio/Cananéia.

A seleção dos candidatos para os empregos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Operador de Raios X e Ultrassom acontecerá por meio de PROVA ESCRITA no dia 0 10 de fevereiro de 2019 na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Geraldo Belletti Britto”, localizada na Praça dos Esportes, s/nº, Bairro Acaraú, com início às 08h.
Confira no Edital – Processo Seletivo Simplificado 02.2019 os documentos necessários para realizar a sua inscrição! Abaixo segue as fichas de inscrição que devem estar preenchidas com os dados do candidato: