Home / Cananéia / Dersa alinha trabalho com Prefeitura
Dersa alinha trabalho com Prefeitura

Depois de diversos pedidos protocolados pela Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia para a melhoria dos serviços da DERSA, no dia 01 de fevereiro, o novo Presidente Milton Roberto Persoli veio à Cananéia para verificar as operações e estruturas que o órgão mantém na cidade.

Leia também:
Prefeito busca explicações sobre estrada SP 226 e Balsa
Prefeitura cobra soluções da Dersa
Balsa gera novos transtornos

Foram vistoriadas as balsas que fazem a travessia para a Ilha Comprida, cuja demanda é maior para o turismo, e para o bairro continental Porto Cubatão. Em reunião, foi conversado juntamente com o prefeito Gabriel Rosa a necessidade de mais balsas, assim como melhorar a situação das pontes de embarque do Porto Cubatão, Marujá e Ariri, entre outras demandas.

Já para esse carnaval, foi prometido uma balsa de 28 lugares, para melhorar o fluxo de carros para a praia e um engenheiro da DERSA de plantão. O presidente Milton R. Persoli se comprometeu a trabalhar em parceria com o Prefeito Gabriel Rosa em prol dos cidadãos que usam e frequentam os serviços.