Home / Cananéia / Fim de semana de louvor em Cananéia
Fim de semana de louvor em Cananéia

O fim de semana dos dias 01 e 02 de fevereiro foi cheio de momentos especiais no Festival de Verão Cananéia 2019. A sexta-feira contou com a Banda Pura Primazia, que trouxe muito pagode e samba para o público! A banda tocou sucessos consagrados e divertiu as centenas de pessoas que estavam no Centro de Convenções e Eventos até à 1h da manhã.

Já no sábado, foi dia do público gospel apreciar o louvor da cantora Sarah Farias. A artista nordestina começou o show por volta das 23h e emocionou os presentes com sua bela voz e seu canto único. Antes do show principal, o coral de Registro El Shaday e o grupo Louvor de Cananéia formado por igrejas da cidade entoaram cânticos. Na oportunidade os pastores de diversas localidades do Vale do Ribeira fizeram uma oração abençoando a cidade de Cananéia.

“Estamos muito felizes com esse evento que tem movimentado não somente a área hoteleira, mas também todo o comércio local. É nosso dever propiciar alegria e entretenimento ao nosso povo e quando isso acontece com sucesso é muito gratificante”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.