Home / Cananéia / Verão no Clima: Cine para entreter e conscientizar
Verão no Clima: Cine para entreter e conscientizar

O projeto Verão no Clima vem fazendo diversas ações com o objetivo de conscientizar turistas e moradores de cidades litorâneas da importância do descarte adequado do lixo e da preservação do Meio Ambiente e em Cananéia não tem sido diferente. No dia 2 de fevereiro, foi organizado o Cine Verão no Clima, com a exibição do documente Blue que faz parte da Mostra Ecofalante. A estrutura do cinema ao ar livre foi montada na Praça do Rocio e recebeu dezenas de pessoas no fim da tarde de sábado.

Além da mostra Ecofalante, o projeto já realizou uma Corrida e Caminhada para apoiar o cuidado com o Meio Ambiente, além de ter equipes que trabalham regularmente conversando e debatendo sobre o descarte de lixo no centro de Cananéia, nas praias do Pererinha e do Marujá.

“Quero agradecer a todos os envolvidos nesse projeto que traz a conscientização ambiental como lema, e ajudam a preservar nossa cidade orientando os munícipes e turistas da importância de descartar os lixos da forma correta, contribuindo na preservação da nossa cidade principalmente durante a temporada de verão”, finalizou o prefeito Gabriel Rosa.