Home / Cananéia / IPTU Cananéia: novidades e plantão
IPTU Cananéia: novidades e plantão

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Cananéia gostaria de informar que o carnê do IPTU será entregue durante o mês de março e estaremos disponibilizando a solicitação do carnê de IPTU 2019 por e-mail! Você pode entrar em contato com o Departamento de Fiscalização e Tributação pelo cadastro@cananeia.sp.gov.br.

Caso você contribuinte não esteja recebendo o seu carnê de IPTU, entre em contato conosco, pois você pode estar precisando atualizar dados cadastrais.

Se você possui débitos anteriores a 2019, entre em contato com o setor de Dívida Ativa da Prefeitura Municipal pelo e-mail dividaativa@cananeia.sp.gov.br.

E para você turista que estará aqui no Carnaval e precisa atualizar dados ou verificar a situação do seu imóvel, o Departamento de Fiscalização estará fazendo plantão das 9h às 13h30, do dia 2 ao 5 de março no Paço Municipal! Aproveite essa oportunidade!