Home / Assistência Social / Prefeitura repassará 300 mil em recursos para entidades
Prefeitura repassará 300 mil em recursos para entidades

No dia 27 de fevereiro, o prefeito Gabriel Rosa assinou importantes convênios de repasse de verba que beneficiam as entidades assistenciais da Estância Turística de Cananéia em 2019, totalizando um valor de R$ 300.000,00. Os termos de fomento que garantem o repasse de recursos da administração municipal para as entidades que prestam serviços de assistência social ao município, foram assinados na presença dos representantes de cada uma delas.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cananéia (APAE), foi uma das entidades beneficiadas. O convênio assinado com a entidade prevê o repasse de R$ 12.500,00/mês; com este recurso a entidade irá garantir o atendimento educacional para crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência intelectual e múltipla. O Asilo também receberá o total de R$ 12.500,00/mês, para o atendimento de seus assistidos.

Durante a assinatura, o prefeito Gabriel Rosa afirmou a importância do auxílio financeiro para as entidades e destacou o trabalho de cada uma delas. – “É muito importante reconhecermos a importância das entidades sociais para o município e a relevância dos serviços por elas prestados, com estes repasses, estamos celebrando o trabalho das entidades e a força das parcerias que possibilitam os serviços de qualidade desenvolvidos em nossa cidade”, concluiu.