Home / Cananéia / Ponte do Rio Olaria é entregue a população
Ponte do Rio Olaria é entregue a população

A reforma Ponte do Rio Olaria, popularmente conhecida como “Ponte do Carijó”, foi iniciada em outubro de 2018. A ponte foi instalada na localidade na época da gestão do ex-prefeito Bimbo e liga o Centro de Cananéia à um dos bairros mais populosos da cidade. No entanto, a obra nunca havia passado por reformas e os moradores reivindicavam melhorias há vários anos.

Em convênio com o DADE, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a prefeitura de Cananéia conseguiu fazer a reforma e trazer os benefícios dessa realização para a população.

No dia 28 de fevereiro foi feita uma solenidade de reinauguração, na oportunidade além do prefeito, vereadores e moradores do bairro, também prestigiaram ao evento, diretores, coordenadores e assessores da Prefeitura Municipal.

A ponte, além de ligar dois importantes bairros da cidade, faz parte de um circuito turístico de observação da fauna e flora da cidade. Da Ponte do Rio Olaria é possível apreciar manguezais, jacarés do papo amarelo e guarás.

“Mais um compromisso cumprido pela administração, foram cerca de 300 mil reais investidos para que essa obra fosse concluída e estou feliz pela população que utiliza a ponte. Quero parabenizar a todos os funcionários da prefeitura municipal que de alguma forma participaram deste processo, uma equipe compromissada em impactar positivamente na vida das pessoas, que Deus abençoe a todos”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.