Home / Cananéia / Prefeitura conquista dois novos carros para Saúde
Prefeitura conquista dois novos carros para Saúde

“Os veículos fazem parte do programa de renovação da frota veicular municipal

O Departamento de Saúde de Cananéia recebeu reforço para atender cada vez melhor os pacientes e auxiliar a equipe! Dois novos carros foram entregues pela administração, um dos veículos ajudará no suporte ambulatorial e o outro ficará com sob a tutela da Estratégia Saúde da Família, para que os agentes de saúde possam fazer visitas e colher exames em pacientes acamados.

Além disso, um novo carro também já havia sido entregue para facilitar os atendimentos na área Continental. Os carros foram frutos de convênios tanto com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo quanto com o Ministério da Saúde.

“Estou muito feliz em realizar a entrega das chaves para o diretor municipal de Saúde, após uma árdua batalha em busca de recursos, os veículos devem auxiliar dezenas de pacientes em Cananéia. Os veículos fazem parte da nova frota municipal, a prioridade é conscientizar os funcionários e usuários de que o bem público é nosso, e zelando por eles, mais pessoas se beneficiarão por mais tempo”, finalizou o prefeito Gabriel Rosa.