Home / Cananéia / Hip-Hop entra em Cena!
Hip-Hop entra em Cena!

Hip-Hop entra em Cena!

A cultura urbana Hip-Hop tem crescido em todo o mundo e em Cananéia não podia ser diferente! Jovens tem se mobilizado para criar oportunidades de mostrar o quão rico é esse trabalho! No dia 16 de março aconteceu o primeiro Hip-Hop em Cena no Ginásio Mário Covas, devido à chuva, pois a programação era para ser na praça do CRAS.

O evento contou com a parceria do Departamento de Cultura de Cananéia e trouxe diversos jovens que participaram de batalha de rimas, de sorteios trazendo um quilo de alimento não perecível, estes foram doados ao Fundo Social de Solidariedade, e outra atividades desenvolvidas. Um painel grafitado foi feito pelo artista Dinho, que é um dos nomes da cultura Hip-Hop em Cananéia.

Esse foi o primeiro de vários eventos envolvendo a cultura Hip-Hop, o objetivo é expandir essa cultura e dar oportunidade para aqueles que gostam, como foi o projeto Break de Férias, que foi realizado pelo Departamento de Assistência Social dando aulas de Break para crianças! Nosso parabéns a todos os envolvidos!

Scroll To Top