Home / Cananéia / Prefeitura entrega Kits escolares para mais de 1.450 alunos
Prefeitura entrega Kits escolares para mais de 1.450 alunos

Todos os alunos da rede municipal de Educação receberam um kit de material escolar para ajudar nos estudos! Cerca de 1.450 crianças foram atendidas, das creches, pré-escolas e ensino fundamental. Os alunos receberam cadernos, lápis, borrachas, agendas, mochilas, estojos, entre outros itens, respeitando a idade e a necessidade das séries, segundo avaliação e a experiência dos professores da educação, já que eles são que estão ali no dia a dia.

Os kits foram montados pelo Departamento de Educação, uma força tarefa que envolveu professores, coordenadores e assessores, e foram distribuídos para todas as escolas, a comitiva de entrega teve a presença da diretora de Educação Rosemeire Aparecida Rodrigues, do Prefeito Gabriel Rosa e passou pelas creches Jardim Encantado no Acaraú e Recanto Feliz no Carijó, pelas escolas Alziro Bastos dos Santos no Carijó, Deborah Silva Camargo no Acaraú, Geraldo Belletti Britto no Acaraú, Denis Ricardo Pacca no Porto Cubatão, Osvaldo Lucachaki no Itapitangui, Prof Antônia de Jesus Juliani no Ariri, Marujá na Comunidade do Marujá na Ilha do Cardoso, Fazenda Santa Maria de Baixo no Santa Maria e Taquari.

“Foi muito gratificante ver a alegria no rosto das nossas crianças, pois o material entregue é essencial para o desenvolvimento de aprendizagem dentro da sala de aula. A Educação é uma das prioridades da nossa gestão e graças a Deus, mesmo em meio às dificuldades, estamos oferecendo um material de qualidade”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.