Home / Cananéia / Equipe de turismo participa da WTM
Equipe de turismo participa da WTM

A equipe de turismo de Cananéia tem desenvolvido diversos trabalho para fomentar o trade na nossa cidade e região, incluindo o Plano Diretor de Turismo, eventos de amplitude nacional e divulgação da nossa cultura e belezas naturais. A participação de Cananéia na sétima edição da World Travel Market Latin America foi importante para ampliar o networking e estar a par das novidades do setor de viagens e turismo mundial.

Os funcionários da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia acompanharam o prefeito Gabriel Rosa na feira, na qual puderam prestigiar diversos stands e reconhecer formas de divulgação próprias para o nicho que Cananéia representa.

Sobre a WTM:

A World Travel Market oferece os principais eventos mundiais ao setor de turismo. Um dos seis integrantes do portfólio WTM, a WTM Latin America terá, em 2019, sua sétima edição, levando a essa região nosso evento mundial e expertise.

Através do nosso networking e alto alcance global, a WTM Latin America oferece a nossos clientes conteúdo, oportunidades de negócios e contatos de qualidade.

Realizado em São Paulo, Brasil, esse evento business-to-business (B2B) atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, 8.000 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

Esse grande evento oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos com palestrantes renomados do setor.