Home / Cananéia / Beach Soccer tem final agitada
Beach Soccer tem final agitada

No dia 25 de maio aconteceu a final do 2º Campeonato Municipal de Beach Soccer de Cananéia. Sob a direção de Julio Marques, a competição teve 12 times, 38 rodadas e muitas emoções, incluindo jogos debaixo de muita chuva. Já o jogo final foi disputado pelo time Inferninho contra A.A. Acaraú. A disputada foi acirrada, os dois times deram tudo de si e a torcida presente vibrava a cada lance. O primeiro lugar ficou com o time do Acaraú, mas a festa foi do esporte.

Além da grande final, aconteceu um amistoso da escolinha de futebol feminino, no qual as meninas mostraram que talento para bola é para qualquer sexo. Outro destaque, foi o Grupo Ritmos, projeto de sucesso realizado pelo Departamento de Esportes, na oportunidade cerca de 30 alunos dançaram nos intervalos entre os jogos.

A entrega de troféus premiou os times, A.A. Acaraú como campeão, Inferninho como vice-campeão, Heineken como 3º colocado e também receberam troféus o melhor goleiro: Fabio Peniche e o artilheiro: Jeferson do Nascimento Santos ambos da equipe Heineken.

“Quero agradecer a todos os atletas pela dedicação nesse campeonato e parabenizar os dois times que estão na final, ambos já são campeões”, comentou o Prefeito Gabriel Rosa no início da cerimônia, “o Departamento de Esportes tem trabalhado muito para trazer o melhor do Esporte para vocês, quero parabenizar em nome do Julio a todos os envolvidos nessa grande festa e dizer que vocês têm o meu apoio sempre”, concluiu o prefeito.