Home / Cananéia / Prefeitura de Portas Abertas atende munícipes
Prefeitura de Portas Abertas atende munícipes

No dia 23 de maio em mais um dia do Programa Prefeitura de Portas Abertas, o prefeito Gabriel Rosa recebeu diversos munícipes em seu gabinete. Um importante contato com a população onde moradores de diversas bairros trazem suas demandas para serem analisadas e respondidas pelo prefeito, que sempre segue os princípios da transparência e responsabilidade para atender a população.

“Nosso trabalho é melhorar a vida das pessoas através do bom andamento com as ferramentas públicas. Trabalhar em prol da população, ouvir o que eles têm a dizer e buscar soluções para o coletivo se torna um privilégio para quem ama cuidar das pessoas”, explicou o prefeito Gabriel Rosa.

Quer falar com o prefeito pessoalmente? Ligue na Prefeitura Municipal no telefone (013) 3851-5100, de segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e das 13h30 às 17h30 ou pessoalmente na Avenida Independência, 374, Rocio/ Cananéia.