Home / Assistência Social / Social promove dia de convivência audiovisual
Social promove dia de convivência audiovisual

Social promove dia de convivência audiovisual

No dia 25 de maio o CRAS realizou em parceria com o Ponto de Cultura Caiçara e a Pousada Namastê, oficinas simultâneas de fotografia, criação e edição de imagem, musicalização e de DJ. Todas as atividades fazem parte do cronograma de encontros que acontecerão mensalmente proporcionando o aprofundamento nas temáticas iniciadas e fazendo com que os jovens tenham contato direto com as belezas naturais de Cananéia.

O Departamento de Assistência Social tem trabalhado através do CRAS com atividades de integração e formação de jovens de 15 a 24 anos, inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e beneficiários do Programa Ação Jovem, entre elas, a Oficina de Audiovisual, que será desenvolvida até outubro e tem proporcionado diferentes experiências aos alunos.

“A nossa cidade é tida como um destino destaque em belezas naturais e culturais, todas essa interação vem a propiciar novos horizontes, ao passo que é importante incentivar e fomentar nosso turismo cultural”, concluiu o prefeito Gabriel Rosa.

 

Scroll To Top