Home / Cananéia / 14ª Edição da Festa do Mar arrasa em Cananéia
14ª Edição da Festa do Mar arrasa em Cananéia

A 14ª Edição da Festa do Mar foi daquelas de encher os olhos de tanta beleza! O evento realizado no Centro de Eventos e Convenções começou no dia 20 e acabou em 24 de junho, que contou uma programação cultural extensa, entre música, dança e oficinas, estiveram presentes também restaurantes com muita comida caiçara, além de artesãos, parceiros como Instituto Oceanográfico e o Instituto de Pesquisa Cananéia.

Segundo o Depto de Turismo, cerca de 35 mil pessoas circularam pela Festa do Mar, nos cinco dias do evento. Uma das grandes atrações foi o lago com tainhas e a Casa Caiçara montados no evento. A Praça de Alimentação foi palco de apresentações regionais, da Banda Municipal Maestro João Gonçalves de Araújo, de duplas como Ronan e Raphael, Vitor e Renan, de cantores da cidade como Renan Scharmann e Rogério Moura.

Veja as fotos de alguns momentos da Festa do Mar de 2019.