Prefeitura de portas abertas: Atendimento do dia 13.09

No dia 13 de setembro, o Prefeito Gabriel Rosa recebeu moradores de Cananéia com demandas e questionamentos. Qualquer pessoa pode pedir conversar com o prefeito, para isso basta agendar um horário na Prefeitura Municipal. Os funcionários e diretores tem como diretriz, atender a população da melhor forma possível e manter a transparência e a responsabilidade para com os cidadãos sempre.

“O nosso compromisso é trabalhar diariamente pela melhoria da qualidade de vida da população e o nosso mandato está à disposição, quero estar sempre próximo, dar toda a atenção que eles merecem, a Prefeitura está de portas abertas, tanto o meu gabinete quanto nas diretorias”, declarou o prefeito Gabriel Rosa.

Quer falar com o prefeito pessoalmente? Ligue na Prefeitura Municipal no telefone (013) 3851-5100, de segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e das 13h30 às 17h30 ou pessoalmente na Avenida Independência, 374, Rocio/ Cananéia.