ACESSIBILIDADE

Prefeitura realiza cadastro de taxistas para recebimento de auxílio do Governo Federal

Benefício Taxista deverá ser pago em até 6 parcelas de R$ 1.000,00

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Trânsito e Transportes, realizou o cadastramento dos taxistas do município para recebimento do Benefício Taxista, conforme orientações do Ministério do Trabalho e Previdência e regulação da Portaria MTP Nº 2.162, de 27 de Julho de 2022.

O Ministério do Trabalho e Previdência fará a análise final da documentação enviada, cruzando os dados dos taxistas elegíveis e comprovando aptidão para o recebimento do auxílio.

Para os taxistas que forem beneficiados, o pagamento da primeira parcela está previsto para o dia 16 de agosto. A definição das datas, previsões e o devido repasse é feito diretamente pelo Governo Federal aos taxistas.