O Circuito Sesc de Artes estará em Cananéia neste final de semana!

Aqui em Cananéia será no dia 19 (sexta-feira), a cidade será tomada por muita música, apresentações de teatro, dança e circo, oficinas de artes visuais e tecnologias, ações literárias e cinematográficas.

A caravana itinerante faz suas andanças por 118 cidades do litoral, interior e Grande São Paulo com cerca de 90 atividades gratuitas para todas as idades, todos estilos e gostos.

Promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia por intermédio do Departamento Municipal de Cultura e sindicatos do comércio locais, o Circuito Sesc de Artes proporciona encontros e o contato com a arte e a cultura em sua diversidade.

Chame todo mundo e venha para a Praça!

Data: 19 de agosto (sexta-feira)
Local: Praça Martim Afonso de Sousa
Em caso de chuva as atrações serão transferidas para o Centro Comunitário do Rocio
Horário: das 16h as 21h30

As atrações serão:

Artes visuais e tecnologias
Desenho de modelo vivo - para crianças!
Com Andréia Vieira, Rafael Antón, Adriana Portella, Luiz Alexandro Torres e César Augusto Martins (SP)
Circo
Magote - Grupo Monjuá (RJ)
Dança