Cananéia recebe 4º Encontro Formativo para professores do Vale do Ribeira

O Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR) realizou na última semana, o 4º Encontro Formativo para professores do Vale do Ribeira, Litoral Sul e Alto Vale.

O encontro foi realizado no município de Cananéia e contou com a presença do Prefeito Robson Leonel, da Diretora do Departamento Municipal de Educação, Jucimara Anselmo Lourenço de Oliveira, da Supervisora de Ensino, Ivani Rosalina dos Santos Topal, do Superintendente do CODIVAR Newton Sióia, além da Equipe da Oficina Municipal.

O Programa Melhoria da Educação é uma iniciativa do Itaú Social em parceria com a Oficina Municipal e CODIVAR, e tem como propósito fortalecer as secretarias municipais de educação na sua capacidade de garantir acesso, permanência e aprendizado com equidade.

O município de Cananéia conta com a participação e articulação das professoras Sandra Regina Sanches de Camargo, Helen Mammana e Rubia Mara Daniele Jania Lorien Lana Cristiane Arcanjo.