Deputado Federal visita o município de Cananéia

Na última sexta-feira (21), o Prefeito Robson Leonel, acompanhado do diretor de Obras, Luciano Gomes, diretor de Esportes, Júlio Marques e os vereadores, Heitor Atanásio, Donizete Melo, Douglas Godoy e Gabriel Guimarães, recebeu no Paço Municipal, a visita do Deputado Federal Samuel Moreira (PSDB/SP).
Durante a visita, foi realizado balanço dos investimentos do Estado de São Paulo, e as demandas do município de Cananéia.

O Deputado e o Prefeito, estiveram no escritório da Sabesp, e em seguida, no Estádio Municipal. Na Sabesp conversamos sobre a necessidade de agilizar a construção da rede de esgoto e estação elevatória no bairro Morro São João e Nova Cananéia. Outro assunto abordado, foi a iluminação da Rodovia SP 226, no trecho do Itapitangui e Porto Cubatão. E finalizamos, pedindo apoio para a reforma do Estádio, para realização de campeonatos municipal e regional.