Nova programação da Festa de Agosto 2022 – Cananéia 491 anos.

A festa seguirá em novo local e nova programação, com artistas e atrações locais e regionais.

Nova programação da Festa de Agosto 2022 – Cananéia 491 anos.

O local escolhido pra esse ano será Praça Theodolina Gomes (Tiduca). O Evento ocorrerá de maneira reduzida, não da forma que planejamos inicialmente, com os shows de notoriedade nacional, um novo espaço e com a disposição das tradicionais barracas que ocupariam o seu espaço já preestabelecidos, mas entendemos que não seria justo com nossos munícipes e com a história de Cananéia, que uma data tão importante deixasse de ser celebrada.

“Apesar de todas as adversidades enfrentadas recentemente, juntei forças com a minha equipe, que não poupou esforços, com tempo absolutamente escasso em realizar um evento tão importante. Realizaremos uma festa baseada no respeito e no amor que possuímos por essa cidade acolhedora de gente hospitaleira, que é capaz de transformar as dificuldades em combustível para construir um novo amanhã. Ressalto que haverá disponibilização de espaço para os ambulantes que atuam no município nos arredores da Praça Theodolina Gomes, para que tenham a oportunidade de realizar seu ofício, o mesmo que é tão importante para o sustento de seus lares. Não seria justo puni-los indiretamente pela irresponsabilidade de alguns. Saliento que a minha prioridade segue sendo o respeito ao nosso povo”.

Robson da Silva Leonel

Acompanhe a programação completa das atrações cultural, esportiva e religiosa.

14 e 15 - programçaõ religiosa e cultural Festa de Agosto 2022 -  alterada nova programação

12 - 13 - Programçaõ religiosa e cultural Festa de Agosto 2022 - definida

Programçaõ esportiva Festa de Agosto 2022 - final