Equipes da área continental recebem reforço de equipamentos e veículos

Na tarde desta quarta-feira (11), o Prefeito Robson Leonel, acompanhado dos diretores municipais, Pedro Alves (Trânsito e Transportes) e Gerhard Kerschbaum (Obras, Serviços e Conservação de Estradas), estiveram reunidos com servidores municipais, na Subprefeitura do Itapitangui para entrega de equipamentos e veículos, que serão utilizados nas demandas das comunidades.

O Prefeito entregou uma ambulância Renault Master 2020/2021 e uma máquina retroescavadeira XCMG 2022. O caminhão basculante Wolkswagen 2022, será entregue nas próximas semanas. Além dos veículos, foram entregues ferramentas para uso diário dos servidores.

Desde o início de 2021, a Prefeitura Municipal tem renovado a frota de veículos, possibilitando melhor atendimento dos munícipes. Além dos veículos entregues, a área continental conta com os seguintes veículos: um trator New Holland 2020, uma ambulância Berlingo 2019, um Kiwd 2019.

Para suporte, as equipes contam ainda, com um Picape Renault Oroch 2021 para equipe do ESF Ariri e um Kwid 2019 para pacientes de hemodiálise.