Obras da Av. Independência

A Prefeitura de Cananéia informa à população que neste na segunda-feira, 03/06, os serviços de revitalização serão retomados.

Para evitar maiores inconvenientes com buracos e poeira, a empresa executora tem realizado ações paliativas na via. Estamos empenhados em minimizar os transtornos causados pelo atraso.

Diversos fatores contribuíram para a demora na execução do projeto, entre eles: a empresa fornecedora da massa asfáltica atrasou o fornecimento do material necessário; as chuvas constantes também prejudicaram o andamento das obras, pois a aplicação da massa asfáltica não pode ser realizada em dias chuvosos; e o tempo hábil necessário da análise da documentação referente ao Convênio Município x Caixa Econômica Federal.

Agradecemos a compreensão de todos e continuamos comprometidos com a melhoria da infraestrutura de nossa cidade.

Atenciosamente,
Prefeitura de Cananéia