Prefeitura realiza mutirão de limpeza nos bairros da área continental

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento Municipal de Obras, Serviços e Conservação de Estradas, está realizando importantes intervenções nas estradas rurais e comunidades da área continental do município.

Durante toda semana, a equipe da Subprefeitura do Itapitangui e Porto Cubatão trabalharam incansavelmente para melhorar trechos nas rodovias e ruas, como o patrolamento, abertura de valas, limpeza dos acostamentos, retirada de entulhos e pintura das guias.

O diretor de Obras, Gerhard Kerschbaum, disse que toda equipe foi designada para atuarem no mutirão, com objetivo de mudar radicalmente o aspecto dos bairros. “A ordem do Prefeito Robson Leonel é para limpar tudo e retirar os entulhos, e pintar os meios-fios da cidade”, explicou. Também foi utilizado os maquinários da prefeitura, e foram realizados podas de árvores, amparação de gramas e varrição, dentre outros.
Além da limpeza que já é realizada nos bairros, esta ação foi realizada com o intuito de intensificar a limpeza, graças a colaboração de várias pessoas, deixando os bairros mais limpos e atraentes.

Agradecemos toda equipe de servidores da área continental, prestadores de serviços, em especial, os encarregados Jesivaldo e Claudinei que lideram essas ações.