Comunicado Saúde

MULTIRÃO DE ULTRASOM

Comunicado Saúde

Considerando a importante atuação do Departamento Municipal de Saúde no gerenciamento da demanda reprimida para o exame de ultrassonografia, comunicamos que será ofertado no mês de agosto, 250 novas vagas, que contemplarão os exames de ultrassons de:

Abdômen total, tireoide, partes moles, membros superiores e inferiores, próstata, obstétrico, vias urinárias, mamas, pélvico e transvaginal.
Os agendamentos acontecerão nos dias 17, 22, 27 e 29 de agosto.

Informamos que os exames previamente agendado, serão entregues aos pacientes, através dos Agentes Comunitários de Saúde e pedimos também que procurem as unidades básicas mais próxima de sua residência.

Com essa ação, o serviço ofertado pelo município será normalizado e otimizará os atendimentos médicos para toda população.

A iniciativa salienta a importância dos pacientes estarem realizando o exame, devido seu relevante valor na prevenção, no diagnóstico e no tratamento de possíveis complicações a saúde.

Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária
Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia