Comunicado Importante

Transferência de restos mortais para Ossário Municipal

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, através do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, vem por meio deste informar aos munícipes que tenham familiares sepultados na área social do Cemitério Municipal Recanto da Saudade há mais de 5 anos, que compareçam ao Departamento de Assistência Social, localizado na Rua Dr. Paulo de Almeida Gomes nº106, Centro, no prazo máximo de 10 dias a contar da data deste comunicado.

O motivo é a regularização e a remoção dos restos mortais, que se encontram há mais de 5 anos sepultados na ARÉA SOCIAL, onde serão transferidos ao ossário Municipal que se encontra no próprio cemitério.

O não comparecimento dos familiares no prazo estipulado entender- se a como cientes da referida remoção dos restos mortais para o ossário Municipal.

Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia
Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social