Cantata de Natal cativa moradores e turistas

Pela primeira vez o Departamento de Cultura e a Paróquia de São João Batista se unem para criar um evento diferente para o Natal de Cananéia! A Cantata já era realizada pela Igreja e contava com o apoio da Prefeitura Municipal, mas esse ano com ambas organizando o espetáculo ficou ainda maior.

Os alunos da Oficina de Violão e da Banda Municipal Maestro João Gonçalves de Araújo apresentaram seu repertório preparado para o Natal, assim como o coral de coroinhas e o coral adulto da Paróquia de São João Batista que cantaram músicas com temas natalinos. Ainda tivemos a apresentação da tradicional Reiada com o grupo Vida Feliz de Cananéia.

Para coroar a noite, o Papai Noel também esteve presente, passeando no meio da Cantata e depois tirando fotos e distribuindo balas e doces na casinha do Papai Noel montada na Praça Martim Afonso de Sousa, ao lado da Igreja Matriz, onde aconteceu o evento. O DJ Emendex fechou a noite com flashbacks que divertiram o público presente.