Final do Campeonato de Futebol Amador agita domingo

No domingo, dia 20 de outubro, o Departamento de Esportes realizou a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador! As equipes que disputaram a grande decisão foram Ariri e Beira Mar, mas com o placar de 1 à 0, o time do Beira Mar Futebol Clube levou o caneco para casa, e são bicampeões consecutivos.

Dezenas de torcedores estiveram presente para prestigiar a final, que contou com um amistoso da escolinha de futebol feminino. Após o jogo, aconteceu a premiação, e a equipe do Poderoso Ferrolho recebeu a taça de terceiro colocado, devido sua classificação nas últimas etapas.

O goleiro Mauro Rodrigues da equipe do Beira Mar recebeu o troféu de defesa menos vasada e a artilharia de 2019 foi dividida entre Eduardo dos Reis Rangel também do Beira Mar e Sandro Scharmann do time Poderoso Ferrolho, ambos com sete gols no Campeonato.

A Prefeitura Municipal agradece aos atletas, aos times e a torcida pela bonita festa que realizaram durante todo o campeonato.