Chamamento público para shows, oficinas e apresentações artísticas para a Festa de Agosto de Cananéia termina no próximo dia 30

Termina essa semana (30/06) o cadastramento e recebimentos de propostas dos músicos, cantores, grupos musicais, apresentações artísticas, grupos teatrais, associações e coletivos culturais locais residentes em Cananéia interessados a se apresentarem durante a tradicional Festa de Agosto – Cananéia 491 anos.

Os artistas e fazedores de cultura de Cananéia que possuem intenção de entrar na programação de apresentações culturais da Festa de Agosto – Cananéia 491 deverão encaminhar até o dia 30 de junho proposta contendo:

1. Nome do grupo, Razão social, CNPJ, Comprovação de residência em Cananéia, Release do grupo, Links – Site ou os conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), Tempo de duração de sua apresentação, Valor do Cache, Mapa de Palco/Rider Técnico.

Aos grupos que não optarem em recebimento de caches, deverão apresentar proposta com:

1. Nome do grupo, Release do grupo, Comprovação de residência em Cananéia, Links – Site ou os conteúdos em redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), Tempo de duração de sua apresentação, Mapa de Palco/Rider Técnico.

As propostas e a documentação necessária, com ou sem cobranças de cache deverão ser entregues e devidamente assinadas até o dia 30 de junho no Departamento Municipal de Cultura (Rua Tristão Lobo, 78, Centro), ou pelo e-mail:
cultura@cananeia.sp.gov.br, para que em seguida sejam encaminhadas para apreciação e avaliação da Comissão de Eventos Municipal para as devidas providências de aprovação e inserção na programação da Festa de Agosto – Cananéia 491 anos.

__________________________________________________________________

Atualização: Dia 04 de Julho
Segue a lista de propostas enviadas que serão discutidas na comissão de evento
__________________________________________________________________

Atualização: Dia 28 de Julho

Lista de Selecionados para apresentações na Festa de Agosto 2022 - Cananéia 491 anos

O Departamento Municipal de Cultura de Cananéia, conforme Edital de chamamento público que convoca para a realização de processo de cadastramento e recebimentos de propostas dos músicos, cantores, grupos musicais, grupos teatrais, associações e coletivos culturais locais residentes em Cananéia, interessados a se apresentarem durante a tradicional Festa de Agosto – Cananéia 491 anos -2022, informa que os artistas que não foram selecionados para inserção na programação, estão automaticamente de suplentes para caso haja alguma desistência ou ausência de documentações necessárias para o firmamento de contrato.

Lembramos também que ainda teremos outras ações e eventos até o final do ano, e as propostas e cadastros apresentados por nossos artistas não serão descartadas, mas sim utilizadas para elaboração das próximas programações de eventos, dando assim, oportunidade a todos da cultura local apresentar seus trabalhos.

Segue a lista dos selecionados:

Ata da Reunião da Comissão de Eventos: