ELEIÇÕES CONSELHO TUTELAR 2023 - 24

O Conselho Tutelar é um órgão público Municipal que representa a sociedade na missão de proteger e defender as crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que estão em situação de risco.

A Eleição ocorrerá no dia 01 de Outubro de 2023 em todo território nacional das 08h às 17h.

Este ano no Município de Cananeia terá um grande diferencial pela primeira vez terá o uso da urna eletrônica e será em 4 locais para votação.

No Bairro Ariri será na Escola Estadual Perícias Eugênio da Silva Ramos, no Bairro Porto Cubatão na Escola Geni Cunha, No Bairro Itapitangui na Escola Osvaldo Luca havia.

A votação das Escolas Dinorah Silva dos Santos,Débora Silva Camargo e Alziro Bastos dos Santos será realizado na Escola Yolanda Silva Paiva.

Participe desse importante ato democrático que é muito necessário para escolha daqueles que zelarão pelos direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

Confira edital completo nos links abaixo: