Mais um curso do SENAR em Cananeia é um sucesso

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho de 2023 aconteceu o curso Monitoria na Propriedade de Turismo no Meio Rural, promovido pela Prefeitura Municipal da Estância de Cananeia em parceria com o SENAR e Lagamar Ecohotel na área continental em Cananeia.

Foram quatro dias de muito aprendizado, conhecimento compartilhado que proporcionou qualificação e aperfeiçoamento nos trabalhos já executados nas propriedades rurais e incentivando novas iniciativas.

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia junto com o Departamento Municipal de Meio Ambiente e Departamento de Agricultura e Pesca agradecem a parceria e participação de todos !!!

Informamos ainda, que novos cursos serão ofertados no segundo semestre de 2023 e maiores informações serão disponibilizadas aos interessados nos departamentos e através de nossas mídias oficiais.