CRAS - MUDANÇA NO LOCAL DE ATENDIMENTO

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura Municipal de Cananéia, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social, realizará uma série de melhorias e reparos de manutenção no prédio onde funciona o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Acaraú.

A reforma dará início nos próximos dias, através de recursos provenientes de emenda parlamentar e Fundo Municipal de Assistência Social. O prédio receberá reparos e manutenções, adaptação no espaço físico, entre outras melhorias.

Por isso, é necessário se atentar nas mudanças dos locais de atendimento:

- Centro de Convivência do Idoso (CCI): atendimento às famílias (inclusive psicologia e assistência social).

- Centro Comunitário do bairro Rocio: Cursos, Oficinas e atividades às crianças e adolescentes.

Vale ressaltar que os horários das atividades continuam os mesmos. O CRAS também informa que a entrega do leite será realizada normalmente na Unidade Básica de Saúde do bairro Acaraú.