Semana das Crianças

Para comemorar a semana das crianças, a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento de Turismo e lazer com apoio do Departamento de Cultura e Fundo Social de Solidariedade, e parceria da Associação Grupo Cultural Tiduca e do Coletivo de Capoeira Angola Na Ginga da Maré, realizou mais uma edição da Estação Kids.

Na última quinta-feira (12), na quadra do centro comunitário dezenas de crianças curtiram uma tarde repleta de brincadeiras e recreação, gastando muita energia nos brinquedos e aprendendo com as oficinas de arte. Teve, ainda, intervenção cultural, entrega de bolo e lembrancinhas.

E neste domingo, dia 15 de outubro, à partir das 13h30 no centro comunitário do bairro Porto Cubatão, tem brinquedos para garantir a diversão da criançada na área continental.